Base Bionutritiva Natural

Blog

Lançada na Biofach 2016 desse ano, a base bionutritiva natural da Bioart despertou a atenção da mídia especializada e dos consumidores que foram ao evento em busca de produtos de boa procedência, mas com avanços no sentido de desempenho e tecnologia. A base tem ativo de chá verde e fragrância de baunilha natural. Ela tem uma cobertura intermediária e se adpata a vários tons de pele.

Por que bionutritiva?
Para chegar nessas tonalidades finais, o desenvolvimento se baseou na pigmentacão natural de argilas. Então, a base é formada principalmente por um blend de argilas que cria uma verdadeira máscara de argila nutritiva no rosto que já vai tratando ao passo que dá cobertura.

Assim que ficaram prontas, testei e gostei muito. O principal fator que me faz indicar essa base é o tipo de cobertura que ela oferece, pois ela tem um efeito que chamamos de mimetizador, que é: ela se adapta a muitos tipos de pele, pois possui tonalidades que se misturam às das pessoas.

 

 

 

 

 

 

Conheça os ingredientes naturais, orgânicos e veganos que nutrem, tratam e embelezam a pele presentes na ✨Base Líquida Bionutritiva✨ Bioart Eco Make-up: Argila: Certificada ECOCERT, possui a capacidade de retirar todas as impurezas da pele e manter o equilíbrio da derme. Controla a oleosidade sem causar o indesejado efeito rebote, que é a volta da oleosidade em dobro. Vitamina E: A Vitamina E atua como antioxidante e nutre a pele. Possui como principal função proteger a integridade das células e prolongar a sua vida, sendo responsável pela manutenção de uma boa saúde e de uma ótima performance. A Vitamina E utilizada pela Bioart não contém glúten e pode ser utilizada por todos os tipos de pele. Nas formulações especiais da Bioart a Vitamina E auxilia ainda ao disfarce óptico das linhas de expressão. Tapioca: Promove um toque suave e macio à pele, proporcionando a sensação de um produto aveludado com um sensorial diferenciado e bastante agradável na pele. Este ingrediente é um alimento para pele e substitui nas formulações o emprego do talco, ingrediente que muitas vezes pode estar contaminado com amianto, o que representaria riscos de toxicidade. Óleo de Castanha do Pará: Promove hidratação cutânea por formar um filme no tecido cutâneo que reduz a perda de água; Extrato de Chá Verde: Controla a oleosidade da pele e possui propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas por apresentar uma grande quantidade de flavonoides em sua constituição. Extrato Aromático de Vanila: Fragrância naturalmente doce e envolvente. Manteiga de Karité: Nutre e hidrata a pele. Rica em vitaminas A, D, E e F, possui ótimas propriedades regeneradoras. Zemea: Hidratante ativo natural certificado ECOCERT que atua como umectante para promover a hidratação mais profunda e em combinação com os minerais é capaz de promover nutrição funcional à pele. . ✨ Uma base líquida com uma fórmula ecológica inovadora e pioneira no Brasil e no mundo! . #skinfood #biocosméticos #belezasaudavel #amorearte #skinfood #makesquetratam #ecomakeup #bio #orgânicos #crueltyfree #vegan #vegano #govegan #sustentabilidade #beauty #lancamento #biofach2016 #biobrazil2016

Uma foto publicada por Bioart Biocosméticos – Oficial (@bioart) em