Lábios com mais volume • Contorno com lápis

Blog

O desejo lançado por Kyllie Jenner para conseguir lábios com mais volume e até mesmo maiores continua em alta. Pelo menos entre as americanas ela fez escola. Outro dia a Revlon postou um pequeno passo a passo mostrando como contornar os lábios ultrapassando um pouquinho a linha. Fica a dica para quem tem lábios muito fininhos ou mesmo que maiores, que deseja tornar essa característica o ponto forte da make.

Mas atenção: não esqueça que o truque deve ser bem sutil, contornando junto ao desenho natural do lábio mas levemente para fora e não esqueça quanto mais forte o batom mais aparece o truque, o cor de boca é ideal para quem quer começar a tentar! 

Outra dica importante é, claro, usar o batom e o lápis do tom mais próximo possível e investir em um lápis de longa duração, o ideal é que ele tenha uma excelente pigmentação e fixação, pois esse tipo de contorno é bem fácil de borrar.

No mais, não sou fã de exageros e resultados muito artificiais, mas o contorno para além da linha dos lábios é um recurso muito utilizado e pode realmente ajudar. Para produções editoriais e sessões de fotos, por exemplo, é um truque básico e muito usado. 


lábios-com-mais-volume

Se além de lábios com mais volume, você quer ver mais posts com dicas para lábios perfeitos:

Batom cor de boca x batom nude

Batom Vermelho • Para acertar

E aqui, mais um sobre a Revlon, sobre um dos meus batons nude favoritos de toda vida! 

Ícones • 001 Nude Attitude da Revlon
 

foto: Instagram Revlon