Make para harmonizar com cabelos rose gold!

O “loiro rosê” ou “rose gold hair” é uma das tendências em alta para a coloração dos cabelos. Curte, mas acha difícil harmonizar makes? Dei umas dicas chave de beleza para quem está apaixonada por essa tonalidade de cabelo.

Blog

O “loiro rosê” ou “rose gold hair” é uma das tendências em alta para a coloração dos cabelos. Curte, mas acha difícil harmonizar makes? Dei umas dicas chave de beleza para quem  está apaixonada por essa tonalidade de cabelo.

Como qualquer ideia de make, a princípio depende muito do estilo que quiser fazer e expressar. Por isso minhas dicas vão por estilo, bem geral.

Romântico
Mesmo para um visual mais romântico aconselho fugir do batom rosa. Use o tom de rosa no blush e aposte em um batom nude, com um gloss fica ainda mais delicado e suave.

Girlie
Muita máscara de cílios, nos cílios superiores e inferiores, se quiser ainda vale aplicar uns cílios postiços. Isso deixa os olhos bem abertos, bem 60's, bem Twiggie. Blush pêssego e batom rosa mate complementam super bem.

Moderna
Tons terrosos para a maquiagem garantem um visual mais maduro e super atual. Para harmonizar um blush pêssego, sombra nude e batom mate marrom. A pele iluminada traz frescor e viço para esta maquiagem, aposte nisso para um efeito para festa. 

Um moodboard com muitos estilos:

O “loiro rosê” ou “rose gold hair” é uma das tendências em alta para a coloração dos cabelos. Curte, mas acha difícil harmonizar makes? Dei umas dicas chave de beleza para quem  está apaixonada por essa tonalidade de cabelo.

No Pinterest você encontra bastaaaaaante inspiração: