Meus destaques em makeup do Globo de Ouro 2019

maquiagens usadas pelas estrelas na premiação do globo de ouro 2019

Blog

A temporada de premiações e tapetes vermelhos de 2019 está aberta! O primeiro grande evento internacional a reunir estrelas da TV e cinema foi o Golden Globes, que aqui chamamos de Globo de Ouro. Neste ano, muita cor, inovações e ousadia marcaram as principais aparicões no red carpet. Achei que muitas estrelas saíram do lugar comum e se jogaram em tendências e novidades. Meus destaques em tendências de makeup deste Globo de Ouro 2019 então foram:

Colorido nos olhos

 Uma profusão de looks com destaque para olhos com cores, seja em sombras, lápis, e até mesmo na máscara de cílios. Gaga e seu look lilás, Lupita e sua inovadora forma de ostentar o azul, Camilla Belle com uma suntuosa sombra verde, Emmy Rossum abusando do rosa e várias em tons avermelhados como a Lili Reinhart.
 

Sombra que combina

Cor da sombra combinando com roupa ou detalhe da roupa é uma das tendências que estávamos esperando emlacar de vez. E pelo monos nas estrelas, a ideia já pegou. 


Zero (ou quase) contorno

A única que vi com o contorno evidente foi a Janelle Monáe, linda, mas uma exceção. A pele vem vindo bem mais natural e não tão esculpida. 


Maquiagem masculina no Globo de Ouro


Que os homens são um nicho crescente nós já sabemos. E que os astros sempre se utilizaram de retoques com corretivos, bases, algo nos lábios, também, mas de uns tempos para cá temos o uso da maquiagem de forma não apenas de correção e preparação para fotos. Iluminadores e sombras, por exemplo, tem aparecido cada vez mais.


Batom com acabamento cremoso ou gloss

O batom matte segue, mas num momento onde o que vale é ser feliz e usar o que mais gosta, o acabamento fosco e seco já não é a tendência mais forte. Acompanhando peles mais naturais, com glow e até mesmo brilho, os batons cremosos e gloss pigmentados são a bola da vez. 

 

Veja mais ideias sobre beleza e makeup:

• no meu insta @cacahabeyche
• no meu Pinterest /cacahabeyche
• E nos posts aqui no blog – Tendências