Minimalismo colorido

Elle sueca e a tendencia do minimalismo colorido

Blog

A beleza da Elle sueca de fevereiro tem um minimalismo colorido hiper interessante e eu vejo esses 3 looks como um exemplo de tendências que eu também tenho observado aqui no Brasil, principalmente depois que comecei a clicar nas ruas as mulheres para o projeto Beleza do Brasil


Bem, fiz então umas observações:

 

1) sombra monocromática e cilios super marcados com blush e batom rosa/pêssego:

sombra monocromática e cilios super marcados com blush e batom rosa/pêssego:

 

2) delineador e máscara sem sombra, aqui na revista mostra um delineador colorido, nas ruas pegou o preto mesmo. Detalhe: para a maquiagem do dia a dia não ficar over vai o delineador sem sombra mesmo. O truque é passar um pouco do pó ou corretivo na pálpebra superior para uniformizar a cor antes do delineador:

delineador e máscara sem sombra, aqui na revista mostra um delineador colorido, nas ruas pegou o preto mesmo. Detalhe: para a maquiagem do dia a dia não ficar over vai o delineador sem sombra mesmo. O truque é passar um pouco do pó ou corretivo na pálpebra superior para uniformizar a cor antes do delineador:

 

3) mega/ultra cílios marcados sem delineador e com um pouquinho de sombra iluminadora, seja na pálpebra móvel, ou só no canto interno:

mega/ultra cílios marcados sem delineador e com um pouquinho de sombra iluminadora, seja na pálpebra móvel, ou só no canto interno:

Amei essas referências!

Fotos: Fashion Gone Rogue/ FRIDA GUSTAVSSON / ELLE SWEDEN