Mulheres reais que me inspiram

Mulheres reais que inspiram em carreiras de beleza

Blog

Conversando com uma amiga sobre o dia da mulher, fizemos a pergunta "quais mulheres nos inspiram"?
A resposta clichê para quem trabalha com maquiagem poderia ser "Pat Macgrath", Bobbi Brown, Madina Ferrari ou outras tantas personalidades que admiro do ramo que estou.
Mas inspirar "mesmo", pensei na infinidade de mulheres que convivi nesses meus quase quinze anos de mercado. São tantas que colocam suas mãos e corações para acontecer o mercado da maquiagem no Brasil que a lista é grande, então usei o critério de escolher três, com quem tenho a alegria de conviver, aprender, discutir, trocar!
Elas estão no backstage, desenvolvendo produto, gerenciando pessoas, trabalhando em equipe, estudando, e evoluindo. Levando a beleza e autoestima direta e indiretamente para o maior número de mulheres. Superam-se todos os dias com soluções brilhantes para problemas complexos, dividem-se entre familia-trabalho com maestria e ainda se mantém lindas, espiritualizadas, cultas. Essas três mulheres representam muitas outras que trabalham nas marcas, bastidores, indústria (como falei, a lista é grande!). Dão o exemplo, e me mostram que sucesso e felicidade realmente é estar equilibrada. No backstage também brilham estrelas. Fortes e poderosas!

Em ordem alfabética:

• Daniela Munhoz – gente que faz! Sabe planejar e executar como ninguém. Nunca vi um business plan tão bem feito. Responsável pelas marcas Jo Malone e La Mer no Brasil, do grupo Estee Lauder, brinco que ela tem os dois lados do cérebro bem desenvolvidos: maneja com números e com pessoas com a mesma destreza. Além de tudo, que senso de humor!

• Flavia Interciso- no Brasil não há quem entenda de desenvolvimento de maquiagem como ela. Já trabalhou em 3 das 4 maiores indústrias multinacionais que estão no país. Negocia como ninguém. Cada projeto é gerado e cuidado como um filho e o cliente sabe disso. Por falar em gestar, me acompanhou durante os 9 meses quando eu trabalhava na Intercos e "esperávamos" minha filha. Generosa, amiga fiel dos amigos.

• Soraia Zonta – CEO e diretora criativa da Bioart, prima linha de eco-makeup do Brasil. Vive, respira e transpira o universo sustentável. Em 2 minutos de conversa faz você entender a importância de cuidar de si e da natureza e como fazer isso ao mesmo tempo. Espiritualizada e ruiva de natureza.

Eu desejo a todas nós, muitas mulheres reais incríveis para nos inspirar em nossas carreiras e vidas!