Passo a Passo para a Aplicação Perfeita da Máscara de Cílios

Blog

1 – Antes de aplicar a máscara de cílios use o curvex. Aperte e segure o curvex na base dos seus cílios superiores por alguns segundos.

2 – Existem algumas máscaras que acompanham um primer de cílios, geralmente na cor branca. Aplique o primer em toda extensão dos cílios.

3 – Com o queixo inclinado para cima, comece a aplicação da máscara na raiz dos cílios superiores penteando até a ponta. Não limpe o excesso de produto que vem no pincel, assim você confere mais volume e "corpo" aos cílios. Repita a aplicação de 2 à 3 camadas.

4 – Nos cílios externos incline levemente o pincel para diagonal de fora, assim você consegue dar a impressão de olhos mais largos. Nos cílios internos puxe a escova da máscara sem inclinação, para cima.

5 – Com o queixo inclinado para baixo, coloque o aplicador da máscara na parte de cima dos cílios inferiores e penteie delicadamente.

6 – Se precisar tirar o excesso ou bolinhas, use uma escova de cílios seca para pentear. Uma opção é lavar e limpar a escova de uma máscara usada e deixar para essa finalidade de pente.

7 – Caso seja necessário tirar algum borrado 2 dicas:

– Se o borrado estiver em cima da sombra, esperar secar e depois passar um cotonete seco;

–  No entanto, se o borrado estiver na pele já preparada, passar um pouco de base no cotonete e com movimento circular retirar o borrado.